Suporte

Suporte Via Service Desk Id Store

Nosso canal personalizado de atendimento aos clientes, sempre que você precisar

O Sistema de Service Desk é a evolução do Help Desk, pois possui abrangência e qualidade maiores para atender a demanda.

O Service Desk centraliza os atendimentos em um único lugar, registrando entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, oferecendo um maior controle sobre o que foi feito.

Por isso, a missão principal do Service Desk da ID STORE é o estabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas. Seja software ou hardware, as ferramentas de Gestão de Serviços bem estruturadas são muito importantes para se obter um bom serviço.

Será disponibilizado um Login e Senha para cada usuário, possibilitando a criação de chamados, agendamento de visitas e treinamentos, além de contar com uma CENTRAL DE SOLUÇÕES que poderá ser acessada, antes da abertura de um chamando, agilizando o processo em uma Solução totalmente WEB.

  • Abertura de chamados por e-mail;
  • Cópia de respostas para outros e-mails;
  • SLA por cliente;
  • Pipeline dinâmico com etapas personalizáveis;
  • Relatórios de chamado por período;
  • Envio de anexos;
  • Notificações por e-mail;
  • Cadastro ilimitado de tipos de solicitação;
  • Arquivamento de anexos;
  • Página de solicitação;
  • Personalização de campos ;
  • 100% integrado ao módulo de Field Service;

Service Desk ID Store

O Suporte por Service Desk ID Store permite a criação de chamados, agendamento de visitas e treinamentos, além de contar com uma CENTRAL DE SOLUÇÕES que pode ser acessada, antes da abertura do chamado, agilizando o processo.

Para acessar sua conta use o Login e Senha oferecidos pela ID Store.

Após colocá-los, basta clicar em ENTRAR para acessar nosso Suporte via Service Desk.

Faça Suas Solicitações

Acompanhe e faça suas solicitações e também, o status de atendimento;

PARA  FAZER UMA NOVA SOLICITAÇÃO:

Clique em NOVA SOLICITAÇÃO:

Caso queira, poderá também anexar um arquivo de até 10MB.

Após fazer o preenchimento dos campos, basta clicar no botão ENVIAR.

Acompanhe Suas Solicitações

Para acompanhar sua chamada clique no código (Ex. #0118), que corresponde a sua solicitação e ao clicar, você será redirecionado a uma página de acompanhamento do status de solicitação!

Nessa página, caso precise enviar uma mensagem, basta clicar no botão: RESPONDER.

Será aberto um campo, onde nele, você poderá enviar novas mensagens ou responder alguma mensagem.

Depois de escrevê-la, basta clicar em: ENVIAR.

Suporte via WhatsApp

Nosso canal personalizado de atendimento aos clientes, via WhatsApp. Praticidade e rapidez, tudo pra melhor lhe atender.