Tendências do mercado e serviços de Outsourcing de ponto.



Estamos vivendo um momento de transformação no mercado de trabalho.

O trabalho remoto que parecia ser uma realidade apenas dos países de primeiro mundo, grandes centros e para profissionais da área de Tecnologia, provou para o mundo, principalmente após o surto do novo vírus, que é uma forte tendência e que veio para ficar.

Apesar das grandes vantagens que a modalidade oferece, como redução de custos com infraestrutura, deslocamentos e qualidade de vida para os colaboradores, o trabalho home office também propõe alguns desafios que precisam ser superados pelas empresas como: escassez da mão de obra especializada em teletrabalho, questões culturais de disciplina e foco de segregar o trabalho do ambiente familiar,  e principalmente dificuldades com gerenciamento da carga horária de trabalho e gestão do ponto.

A gestão do trabalho remoto dos colaboradores, bem como controle e liberações de acessos, é uma atividade extremamente operacional, que demanda muito tempo do gestor, em análise, correção e acompanhamento dos colaboradores, para garantir que o trabalho está sendo executado e gerando resultado positivo para a empresa. 

A ID Store, entendendo todos esses desafios, desenvolveu uma solução que poderá ajudar as empresas a superar tais dificuldades e ainda economizar tempo para que o gestor possa focar na estratégia de crescimento da organização. 

Nosso serviço de Outsourcing de ponto, propõe a terceirização do gerenciamento de ponto e acesso, e tem como propósito:

  • Otimizar os custos profissionais;
  • Redução de custos de horas;
  • Segurança e garantia das informações;
  • Respaldo jurídico trabalhista.

Conheça mais detalhes da solução de Outsourcing pelo link: https://idstore.com.br/outsourcing/

Garantia de qualidade, integração simples e eficiente de dados e tranquilidade nos processos operacionais e jurídicos.

Deixe um Comentário